Bom antes de tudo vou me apresentar. Meu Nome é Darlla tenho 20 anos, moro do RJ e vou fazer meu 1º intercâmbio.
Criei esse blog para divulgar meu diário de intercâmbio que irei fazer ao longo do tempo. Objetivo de tudo é trocar informações com outros intercambista e postala é claro, visto, mala, presente, O porque do intercâmbio , qual a importância, hostfamily, e outras coisa com o passar do tempo vou escrevendo.
Bom.... agora vou começar o diáriooo mesmoo ^^)
Meu intercâmbio é para o Canadá mas precisamento em Vancouver ( cidade litorânea localizada na Lower Mainland )
a principio embarco dia 19 de Setembro desse ano.
Estou megaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ansiosaaaa, animadaaaaaaa.
por enquanto é isso pessoal, aos poucos vou escrevendo mais. Qunado começar a postar os video vou deixar o link aki. ee quem quiser troca idéia, trocar informações e experiencia por favor entre em contato comigo vou deixa meu msn, orkut, facebook, twitter aki, ok??
msn: dada_darlla@hotmail.com
facebook: http://www.facebook.com/update_security_info.php?wizard=1#!/profile.php?id=100001696163638
twitter: @darllita
orkut: darllanunes@bol.com.br ou dada_darlla@hotmail.com ( é só me buscar falar que é do blog ou intercambio que add )
mega beijoss e até a proximaaaa